quarta-feira, 27 de março de 2013

O tempo que as pessoas nos dedicam - Marcela e Cristina Bassoli



Existem pequenos detalhes que tornam as coisas muito mais divertidas e especiais. É curioso observar o "movimento" das meninas durante os preparativos do evento e o que está por trás deles.

Neste Chá-de-Bebê descobri que para as mulheres sempre tem que haver alguém a quem se esconde um segredo. Foi um tal de "-Me conta qual o seu presente que eu conto o meu...". Tudo isso na minha frente.

Claro que a intenção era me deixar curioso. Aparentemente as mulheres gostam de fazer charminhos.

Felizmente, ao mesmo tempo que gostam de esconder segredos parecem ter dificuldades em mantê-los, seja por ansiedade ou por falta de técnicas adequadas como, por exemplo, setar a privacidade de seus posts nas redes sociais ou me pedir a logomarca da Valentine dizendo que "esqueceu o convitinho em outro lugar".

Tudo isso só fez do evento um acontecimento muito, mas muito mais divertido.


Esses presentes foram da Marcela Bassoli, feitos pela sua mãe, Cristina Bassoli. Adoramos!!!














Um comentário:

Onze anos

 Quase onze anos se passaram, desde o dia que aqueles olhinhos se abriram para mim.