sexta-feira, 3 de maio de 2013

3 de maio de 2013 - 8:37h - O dia mais importante de nossas vidas

A Valentine chegou hoje, dia 3 de maio de 2013 exatamente as 8:37h com 2,930kg e 48cm. Para mim, a menina mais linda do mundo. Minha felicidade não poderia ser mais completa. O nascimento da Valentine encerra um ciclo de espera que começou há muitos anos. Na verdade com o meu nascimento em 1972. Sei que minha mãe sempre quis uma filha. Sua vontade era tanta que acabou ficando meio que um tabu em nossa família. Meus irmãos tiveram filhos antes de mim. Sempre fiquei pensando quem seria o primeiro a dar uma neta para ela. E me sinto muito, muito, muito feliz em ter sido eu a lhe dar este presente. Valentine representa o amor incondicional que sinto pela minha mãe e pela minha esposa. Obrigado por tudo mãe.




2 comentários:

  1. Linda... parabéns! Deus abençoe a princesa Valentine... muita paz, saúde, alegria e sucesso para minha afilhada que tanto amo...

    ResponderExcluir
  2. Parabéns muito linda muita saúde, alegrias q tudo de bom para ela e pra vocês.

    ResponderExcluir

Onze anos

 Quase onze anos se passaram, desde o dia que aqueles olhinhos se abriram para mim.